BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 de ago. de 2009

Vítima da ingratidão...



Segundo o dicionário ingratidão significa: “falta de agradecimento”. Eu acho que depois da falsidade o pior adjetivo que uma pessoa pode receber é o de ingrato. Não vou falar aqui das ocasiões em que alguém te da um doce e você não agradece, mesmo porque acho que esse tipo de agradecimento passa a ser automático, ou seja, por educação, e não pela real vontade de agradecer tal pessoa.

Às vezes movemos mundos para não chatear alguém e o que recebemos? Ingratidão. Deixamos de fazer algo por causa de uma pessoa e o que recebemos? Ingratidão. Agora eu estou dizendo o que recebemos e respondendo com ingratidão, mas parando para pensar é como se não recebêssemos nada.

Para variar a ingratidão também se encaixa na política, mesmo porque tudo que é de ruim encaixa no sistema perfeitamente. Damos nosso voto de confiança a algumas pessoas e não recebemos nada.

Mesmo com toda essa ingratidão mundial não vou concluir essa minha postagem dessa forma. E sim agradecendo principalmente meus amigos que estão aí para o que der e vier.

Yuri Pessa

0 comentários: