BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

9 de jun. de 2009

Só sei que nada sei...


Não sei se sou eu, se sou diferente, se sou má, se sou péssima, ruim... mas não consigo mais acreditar nas pessoas como se não houvesse amanhã...num mundo onde não se vê nada além de egoísmo, individualismo, interesses próprios, inimizades disfarçadas em amizades, inveja, cobiça, ódio, onde se vê em cada esquina corrupção, estelionato, roubo, assalto, assassinato, falsidade, inveja, bajulaçao, gente se achando o cúmulo da capacidade e inteligência, gente se achando superior, humilhações sem par...eu não era assim...eu acreditava no homem, acreditava demais até...acreditava cegamente, botava minha mão no fogo e vivia me queimando, estou cheia de cicatrizes dessas queimaduras, mas mesmo olhando fixamente para essas cicatrizes parece que não aprendo nunca as lições que me foram dadas através delas e cometo de novo e de novo...o mesmo erro, por mais que o pé esteja atrás, vacilo e caio...de novo, esse pé atrás me desequilibra.


Não que não existam pessoas realmente boas, mas eu não sei mais em quem confiar, antes eu confiava em todos, acreditava em todos, agora em ninguém...sempre fico em dúvida, são poucas as pessoas que estão separadas desse todo que me confunde, desse todo que aniquila dia a dia as minhas expectativas.


A cada geração a moral é rebaixada e o que antes era exemplar se torna antiquado, se degenera, fica fora de moda, a moral depende da moda, ora vejam, isso é tão triste... e o pior é que é passado de geração em geração e cada vez mais a coisa se desmoraliza e desmorona porque afinal estamos no século XXI e hoje tudo é permitido.


Apesar de tantas campanhas em favor dos excluídos, as coisas negativas ainda imperam fortes e potentes como se nada as pudesse derrubar...saudades da minha inocência, da minha ingenuidade...quando eu acreditava em tudo, sofria sim, muitas decepções, mas também tinha muitas ilusões, o que infelizmente hoje não tenho mais...hoje não acredito mais nem em mim.


darlingdear

0 comentários: