BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

17 de jun. de 2009

Por que...


Porque?!
Há momentos na vida que não obtemos respostas. E caimos na teia dos porquês... "Por que é que tem de ser assim? Por que é que aquilo aconteceu? Por que eu?"etc.
Prendemo-nos num mundo de dúvidas, de incertezas e de uma tremenda confusão. O céu que brilhava de repente ficou nublado e até hoje ainda está assim... Nuvens cinzentas cercam-me e fazem-me sentir cada vez mais perdida. Sei que tenho de tomar uma decisão mas não é facil.
Queria ao menos uma explicação para tudo o que aconteceu e para tudo o que acontece na minha vida mas tudo ficou por esclarecer. Nem ao menos uma explicação quiseste me dar, fugiste dizendo para eu não acreditar no que via mas no que tu dizias. A minha mente ainda continua conturbada. O meu coração quer acreditar em ti mas a razão não acredita e diz-me que tenho de lhe dar uma oportunidade. Pois sempre segui o meu coração e ele já me traiu. Mas não tenho certezas, só vi pistas e hipóteses mas nada em concreto.
Daqui a pouco tempo terei que seguir um caminho e já não sei o que é melhor para mim..
Será que devo desistir ou me aproximar?! Se desistir, talvez nunca saiba realmente o que aconteceu, e eu preciso de saber a verdade. Mas também se me aproximar posso vir a sofrer por ver o que eu não quero. O tempo vai passando e eu vou ter de tomar uma decisão que irá mudar a minha vida... qual é ainda não sei mas espero que seja a melhor!



0 comentários: