BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

4 de jun. de 2009

Injustiça...

Conheço tanta gente que quer ter filhos e não pode que quando leio notícias do tipo "alguém largou um bebê recém-nascido em uma sacola plástica no meio do mato", juro que me dá vontade de pegar essa infeliz que deu à luz e dar de "Kichute" (ui, entreguei a idade agora) na cara dela!!!! Se não quer ter filhos, que se previna! Mas ter pra depois largar, ah, isso é uma injustiça. Aliás, mais que isso, é um pecado mortal!!!!

E as pessoas que pegam um animal de estimação e depois que eles crescem ou se ficam doentes, largam os bichinhos indefesos na rua? Putz, se eu pego um F.D.P. fazendo isso, eu dou uma voada certeira na pessoa que ela não vai nem saber de onde veio o tapa, mas com certeza vai saber porque está apanhando!

Ter filhos ou animais de estimação requer muita responsabilidade e se a pessoa não é capaz de arcar com essa função, então que não se atreva a tê-los. Isso não tem preço. E acho que quem tem filho deve sentir a mesma coisa.

E se desfazer, num saco plástico, como se fosse lixo? Gente, como vive uma pessoa assim sabendo que deixou um ser indefeso nessas condições??? Eu me revolto quando vejo uma injustiça dessas, só mesmo dando na cara…

0 comentários: