BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21 de jun. de 2009

Filme - INFIDELIDADE...

2ª vez que o assisto...

Após descobrir que sua esposa o estava traindo, um homem mata o amante dela. Entretanto, este ato acaba servindo para revitalizar o casamento. Dirigido por Adrian Lyne (Atração Fatal) e com Richard Gere e Diane Lane no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.
Ficha Técnica
Título Original:Unfaithful
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 124 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2002
Estúdio: Fox 2000 Pictures / Kopelson Entertainment / New Regency Pictures / Intertainment
Distribuição: Fox 2000 Pictures
Direção: Adrian Lyne
Roteiro: Alvin Sargent e William Broyles Jr., baseado em roteiro escrito por Claude Chabrol
Produção: G. Mac Brown e Adrian Lyne
Música: Jan A.P. Kaczmarek
Fotografia: Peter Bizou
Desenho de Produção: Brian Morris
Direção de Arte: John Kasarda
Figurino: Ellen Mirojnick
Edição: Anne V. Coates
ElencoRichard Gere (Edward Sumner)Diane Lane (Connie Sumner)Olivier Martinez (Paul Martel)Chad Lowe (Bill Stone)Margaret Colin (Sally)Erik Per Sullivan (Charlie Sumner)Myra Lucrecia Taylor (Gloria)Michelle Monaghan (Lindsay)Erich Anderson (Bob Gaylord)Dominic Chianese (Frank Wilson) George F. MillerMichael Emerson
Num subúrbio de Nova York Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos e tem um filho, Charlie (Erik Per Sullivan), que amam muito. Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade deste casal, mas este amor será posto à prova quando Connie, ao se ver no meio de uma ventania muito forte em uma pequena rua do Soho, acaba derrubando Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês que carregava uma pilha de livros. Ela machuca levemente seu joelho e, como não consegue pegar um táxi, Paul a convida para ir até o apartamento dele. Lá Paul flerta de uma maneira bem discreta, arrumando gelo e ataduras para o joelho dela. Ela então liga para Charlie dizendo que irá de atrasar, mas antes que ela parta Paul lhe dá um livro de poesia persa. Ela menciona com Edward o que aconteceu, mas está claro que está ficando obcecada por Paul. Logo ela regressa à cidade com um pretexto para ligar para ele. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não pára de crescer. Edward sente que Connie está diferente e então contrata Frank Wilson (Dominic Chianese), um detetive, para seguir Connie. Seus maiores temores são confirmados, então Edward decide se confrontar com Paul, sem imaginar que esta decisão afetará ele e Connie para sempre.

0 comentários: