BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

1 de jun. de 2009

Em você...


Um dia você percebe que é bem mais do que pensava, que possui capacidade, dons, vontades e sonhos, que não é importante saber de tudo, basta o necessário para se sentir bem, percebe que existe algo mais alem de bens e prazeres, percebe que tem amigos, mas ainda não sabia, pois seu conceito de amizade é muito perfeito.
Você também percebe que pode fazer mais por você e quando isso fizer, estará naturalmente fazendo aos outros, e que não é necessário agradar a todos, agrade somente os que não te amam e conserve os que te querem bem e estão ao teu lado, embora as vezes só no pensamento.
Você percebe que nisso tudo, existem muitos segredos e mistérios, mas aprende que todas as respostas estão em você, e que para achá-las basta conhecer a si.
Tudo parecerá mais simples, tão óbvio que você se perguntará por que não descobriu antes, então : perceberá que respira e sentirá a respiração.
Perceberá que é capaz de amar e sentirá o amor.
Perceberá que possui virtudes e trabalhará nos defeitos.
Descobrirá que existem pessoas que estão ai pra você, e outras que fingem que você não existe, mais pelo simples fato de você existir, nesse momento você refletirá e verá que se pode fazer algo para mudar isso, nesse exato momento você perceberá que:
O amor é uma arma imbatível.
A simplicidade é a melhor tática.
Que a paciência é a diferença.
Que a sabedoria não vem de saber, mas de um entender moral e psicológico derivados da união, da necessidade de aprendizagem da alma e não do corpo.
Descobrirá que tudo são apenas momentos e que o tempo é simplesmente a diferença de um momento passado e o agora, que ele só existe apenas para nos lapidar, e ao tornarmos esféricos, estaremos no equilíbrio de corpo e alma.
Dessa forma você verá que existi e ocupa lugar no espaço, que da maneira certa, você pode ocasionar mudanças ou ser mudado, evoluir ou atrofiar-se, então nesse momento você temerá a Deus, pois compreenderá que não compreende o bastante para compreender que não existe nenhum ser ou coisa capaz de fazer funcionar tudo isso, alem de Deus, e nunca mais verá do mesmo jeito e nem com os mesmos olhos as coisas que lhe rodeiam, pois você percebeu que respira.

0 comentários: