BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

12 de jun. de 2009

Anjos


Essa é a história de um anjo. Um anjo que cruzou o caminho de alguém, numa época em que esse alguém precisava muito de anjos. De muitos anjos.
Ela passava por um período muito nebuloso de sua vida. Aqueles momentos em que não se enxerga solução para os problemas. Nada tem importância. Estava assim quando esse anjo apareceu e fez ela se encontrar.

Ela acordou no dia seguinte muito diferente, havia mudado. É claro que já havia sentido a necessidade de mudanças. Que já havia percebido e começado a colocar em ação, mas ele foi a alavanca para as suas mudanças.

As pessoas que a conheciam profundamente, logo notaram a diferença. Ela era outra pessoa.

Ela não sabe se esse anjo continuará a lhe guardar e a iluminar. Talvez não! Mas sabe o presente que Deus lhe deu. Só o fato dele ter cruzado o seu caminho, lhe dado forças mesmo sem saber, o tornava um ser muito especial, por quem sempre sentirá um enorme carinho.


“Somos cada um de nós, anjos de uma só asa.
E nós só podemos voar abraçando-nos uns aos outros”.


Luciano de Crescenzo


Um anjo pode ser qualquer pessoa na sua vida. Um amigo, uma amiga, seu pai, sua mãe, um irmão, um desconhecido, o amor da sua vida, não importa. O que importa é acreditar que eles existem e na força que nos dão.

0 comentários: