BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

30 de mai. de 2009

Porque as mulheres choram?

Um pequeno garoto perguntou a sua Mãe: “Porque estas chorando?” “Porque sou uma mulher,” ela lhe disse.

“Nao entendo!” disse ele. Sua Mãe apenas o abraçou e disse:
“E você nunca entenderá.”

Mais tarde o pequeno garoto perguntou seu Pai: “Pai, Porque a Mãe parece chorar sem nenhuma razão?” – “ Todas as mulheres choram sem nenhuma razão” foi tudo que seu Pai pode dizer.

O pequeno garoto cresceu e tornou-se um homem, ainda se questionando por que mulheres choram.

Finalmente ele consegue uma ligaçao pra Deus. Quando Deus pega o telefone, ele pergunta:
“Deus, por que as mulheres choram tão fácil?”

Deus disse:
“Quando fiz a mulher ela tinha que ser especial. Fiz seus ombros fortes o bastante pra carregar o peso do mundo, ainda assim amável o bastante pra dar conforto.”

"Dei a ela uma força interior pra resistir ao nascimento da criança e arejeiçao que muitas vezes vem de suas crianças.

Dei a ela uma dureza que lhe permite continuar quando todos os outros desistem, e cuidar de sua familía em meio a doenças e cansaços sem reclamar.

Dei a ela a sensibilidade de amar suas crianças debaixo de qualquer e toda circunstância, mesmo quando suas crianças tenham lhe machucado muito mal.

Dei a ela forças pra carregar seu Marido através das faltas dele e a moldei de uma costela dele para que ela proteja o coraçao dele.

Dei a ela sabedoria pra saber que um bom Marido nunca machuca sua Esposa, mas algumas vezes testa sua força e ela resolve ficar do lado dele sem fraquejar.

E finalmente, dei a ela lágrimas pra serem derramadas. Esta é a exclusividade dela pra usar em qualquer momento que precisar.”

“Veja só meu Filho”
disse Deus, “
a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, ou o corpo que ela tem, ou a maneira como ela penteia seus cabelos.

A beleza de uma mulher precisa ser vista nos olhos dela, porque esta é a porta de entrada pro seu coraçao – o lugar onde o amor reside."

0 comentários: